Ábila revela plano de clube chinês para contar com ele e Tévez no futuro

O torcedor do Cruzeiro pode ficar atento. O atacante Ramón Ábila indicou que um clube chinês tem interesse em contar com ele e Carlitos Tévez como dupla de ataque. A entrevista foi dada à emissora Fox, da Argentina.

– Meu representante me disse que estão dispostos a levar eu o Tévez e para a China – disse Ábila.

O argentino foi contratado pelo Cruzeiro em junho deste ano, por aproximadamente R$ 13,5 milhões. Ábila é considerado a segunda contratação mais cara da história celeste, atrás apenas do zagueiro Dedé, que custou cerca de R$ 14 milhões aos cofres da Raposa. Ele tem vínculo de quatro anos com o clube mineiro.

Com 12 gols pelo Cruzeiro, ao lado de Arrascaeta, o argentino é goleador do clube na temporada. O início da passagem dele pela Toca foi meteórico, com 8 bolas na rede nos primeiros 10 jogos. Depois, ele caiu um pouco de produção.

Ábila e Téves são próximos. Os dois chegaram a cogitar jogar juntos pelo Boca, antes do acerto do atacante com o Cruzeiro. De qualquer maneira, Ábila não deixou claro se a saída para o exterior será na próxima janela de transferências.  Como de costume, a direção do Cruzeiro informa que não vai se pronunciar sobre saída e chegada de atletas antes do fim do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Globoesporte.com