Boa notícia: Dois jogadores recuperados de lesão treinaram hoje

A novidade no treino desta sexta-feira foi a participação dos meias Elber e Rafinha na atividade técnica comandada pelo auxiliar Sidney Lobo. Eles estão terminando o processo de preparação física e podem até ficar disponíveis para a partida final do Cruzeiro na temporada, contra o Corinthians, no dia 4 de dezembro, no Mineirão.

Elber se recuperou de uma lesão muscular na coxa direita. A última partida dele foi no dia 8 de outubro, contra a Ponte Preta.

Já Rafinha não joga desde a classificação do Cruzeiro à semifinal da Copa do Brasil, contra o Corinthians, há um mês. Ele participou de apenas quatro minutos do jogo até sofrer uma lesão muscular na parte posterior da coxa esquerda.

O Cruzeiro fez nesta manhã um treino técnico de movimentação e posse de bola. Os jogadores ficaram divididos em dois times trabalhando deslocamento e passes. Os goleiros fizeram uma atividade à parte.

A Raposa ainda treina neste sábado, antes de viajar para Porto Alegre para enfrentar o Internacional, neste domingo, às 17h. Mano tem apenas uma dúvida no time, quem substitui o armador Arrascaeta, suspenso.

Fonte: Superesportes