Clique e veja 5 notícias do Cruzeiro que bombaram nesta semana

Sem proposta da Universidad Chile, Montillo mira retorno ao Brasil

montilo-2

O argentino Walter Montillio, desejo de diversos clubes brasileiros, não tem mais vínculo com os chineses do Shandong Luneng. O jogador se despediu do clube asiático no último mês e não renovou contrato, ficando livre para assinar com qualquer clube do mundo.

CLIQUE AQUI PARA LER A NOTÍCIA COMPLETA

De férias em BH, Marcelo Moreno projeta volta ao Cruzeiro

marcelo-moreno

Belo Horizonte definitivamente é a segunda casa do atacante Marcelo Moreno, que atualmente defende o Changchun Yatai, da China. Em férias na capital mineira, o boliviano de sangue tupiniquim aproveita o período de descanso para curtir os amigos que fez durante as duas passagens que teve pelo Cruzeiro e também para secar o Atlético, arquirrival do ex-clube.

CLIQUE AQUI PARA LER A NOTÍCIA COMPLETA

Jogador de grande clube brasileiro está mais perto do Cruzeiro

gilvan

Independentemente da classificação para a Taça Libertadores, Diogo Barbosa dificilmente continuará no Botafogo em 2017. Depois da promessa de tentar comprá-lo feita pelo gerente de futebol alvinegro, Antônio Lopes, ao lateral-esquerdo, a diretoria apresentou proposta para adquirir parte dos direitos econômicos do jogador nos últimos dias.

CLIQUE AQUI PARA LER A NOTÍCIA COMPLETA

Cruzeiro está interessado em jogador da Seleção Brasileira

tite

De acordo com a publicação, Elias seria o nome preferido da diretoria celeste, pois trabalhou com  o técnico Mano Menezes no Corinthians, no Flamengo e na Seleção Brasileira. Com apenas 10 partidas pelo Sporting em 2016/2017, o meio-campista está na lista de transferências e a tendência é que ele seja negociado para um mercado alternativo, como a China, que teria condições de atender as exigências financeiras da agremiação lusitana.

CLIQUE AQUI PARA LER A NOTÍCIA COMPLETA

Cruzeiro irá prorrogar contrato de jogador até 2019

mano-menezes-4

Segundo apurou o Superesportes, existem divergências com relação ao pagamento de comissões. Os agentes entendem que têm direito a uma bonificação pela renovação contratual, mas a diretoria celeste ainda não se mostrou favorável a essas condições. Por isso, o martelo para a permanência do camisa 26 na Toca da Raposa II segue sem ser batido. Entre o Cruzeiro e o zagueiro Dedé está tudo certo na parte salarial para a prorrogação de contrato por mais dois anos, provavelmente até abril de 2019. O clube agora precisa entrar em acordo com Ubiraci Cardoso e Giuliano Aranda, empresários do defensor.

CLIQUE AQUI PARA LER A NOTÍCIA COMPLETA