Jogador do Cruzeiro se recupera e participa normalmente de treino dominical

O domingo foi de muito trabalho para os jogadores do Cruzeiro. O treino, na Toca da Raposa II, foi dividido em duas partes. A primeira foi técnica, com os atletas divididos em dois times, num campo reduzido. A segunda foi de finalizações, com os goleiros sendo muito exigidos. O zagueiro Bruno Rodrigo, que ficou fora da atividade de sábado, participou normalmente neste domingo, mostrando que a tendinite patelar no joelho direito foi só um susto. Ele está à disposição de Mano Menezes para o jogo com o Sport, quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Brasileiro. O goleiro Elisson ficou fora de novo. Ele está com uma virose.

Nesta segunda-feira, o Cruzeiro treina à tarde. O técnico Mano Menezes deve comandar um coletivo. O único jogador suspenso para a partida de Pernambuco é o meia Alisson. No departamento médico estão o goleiro Fábio, o zagueiro Dedé, os meias Rafinha e Robinho e o atacante Judivan. Mayke trabalha com os preparadores físicos e, em breve, volta a fazer parte dos planos.

Com 44 pontos, o Cruzeiro precisa de pelo menos mais um para se garantir matematicamente na Série A do Campeonato Brasileiro em 2017. Depois do Sport, o time enfrenta Santos, Internacional e Corinthians.

Fonte: Globoesporte.com