Jogador do Cruzeiro sente dor no joelho, não treina e vira dúvida para quarta

A manhã de sábado foi de muito trabalho para os jogadores do Cruzeiro. O time treinou, na Toca da Raposa II, na preparação para o jogo com o Sport, quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Recife. O goleiro Elisson e o zagueiro Bruno Rodrigo não participaram da atividade. Elisson está com uma virose, enquanto Bruno tem uma tendinite patelar no joelho direito. Ambos preocupam e são dúvidas para a partida de Pernambuco. Em compensação, o zagueiro Manoel, que havia ficado de fora do trabalho desta sexta-feira, participou normalmente do treino técnico deste sábado.

O técnico Mano Menezes tem mais problemas para montar o time. Além de Alisson, suspenso com três cartões amarelos, e Arrascaeta, que não sabe se chegará a tempo e em condições para o jogo – ele está com a seleção uruguaia na disputa das eliminatórias –  o Cruzeiro tem Robinho no departamento médico. Com pouco tempo para recuperação, o meia deve desfalcar o time diante do Sport.

Com 44 pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro precisa de pelo menos mais um ponto nas quatro partidas que restam para ficar definitivamente livre da ameaça de rebaixamento, segundo os matemáticos. Por isso, o técnico Mano Menezes vai com força máxima para o jogo diante do time pernambucano.

Fonte: Globoesporte.com