Jogador troca empresário e acerta renovação com o Cruzeiro

Agenciado por Jorge Machado desde as divisões de base do Grêmio, o defensor trocou o representante neste ano. Agora ele trabalha com André Cury, que costurou a ida de Neymar para o Barcelona, em 2013.

No clube desde 2010, o zagueiro acertou a renovação contratual pouco tempo depois de mudar o responsável pela gestão de sua carreira. Léo seguirá na Toca da Raposa II por até três temporadas.

E o agente, muito ligado às diretorias de Cruzeiro e Atlético-MG, foi quem alinhavou o acordo com o vice-presidente Bruno Vicintin e o diretor de futebol Thiago Scuro. Ele, inclusive, confirmou o acerto:

“Já renovamos (o contrato do Léo com o Cruzeiro) sim. O novo contrato tem duração de dois anos mais um. São três temporadas ao todo”, disse o agente André Cury, em breve contato telefônico com o UOL Esporte.

O novo vínculo de Léo com o Cruzeiro terá duração de dois anos (até dezembro de 2018). Contudo, há a possibilidade de o compromisso ser estendido antes do vencimento caso o atleta atinja metas impostas no contrato. Ele, portanto, pode permanecer em Belo Horizonte até 2019.

Fonte: UOL Esporte