São Paulo oferece meio-campista para ficar com Mena

Mena pertence ao Cruzeiro, que, nas conversas com a diretoria do São Paulo, pediu R$ 5 milhões para liberar o defensor em definitivo. O Tricolor já deixou claro que não aceita pagar esse valor e tenta um negócio de duas maneiras: renovação do empréstimo ou então uma troca de jogadores.

O Cruzeiro tinha interesse em Thiago Mendes, mas a equipe do Morumbi já deixou claro que não aceita disponibilizar o volante. Um nome que agrada aos mineiros é o de Wesley, que tem futuro indefinido no Tricolor.

Após a vitória por 2 a 1 no estádio Independência, Mena deixou clara a sua vontade de permanecer na equipe paulista.

 – Vamos ver o que acontece. Queria terminar bem, queria ajudar o São Paulo. Não vou perder a esperança de continuar aqui. Já falei antes que gostaria de ficar – afirmou o lateral-esquerdo.

O chileno foi um dos reforços contratados para a temporada 2016. No total, disputou 46 partidas e não marcou gols. Além de titular absoluto da defesa tricolor, também é peça constante nas convocações da seleção chilena.

Vale lembrar que, sem Mena, o técnico Pintado deverá escalar Matheus Reis na posição na partida do próximo final de semana. Isso porque Carlinhos, que tem contrato, não está sendo relacionado e dificilmente permanecerá no clube na próxima temporada, apesar de ter vínculo até dezembro de 2017.

Fonte: Globoesporte.com