Clube brasileiro quer contratar goleiro do Cruzeiro

Apesar de já ter contratado Wendell, que era do Paraná, o clube goiano deixa claro que ainda busca mais um goleiro. Com a saída de Saulo e Wagner Bueno após o término da Série B, apenas o garoto Gabriel, das categorias de base, é opção para a posição neste momento. Ele, no entanto, vai com o time sub-20 para a Copinha no início de janeiro e perderá o início da pré-temporada.

Elisson, goleiro de 29 anos, é um dos nomes que estão no radar do Vila Nova. O jogador pertence ao Cruzeiro e já foi procurado pela diretoria colorada, que demonstrou interesse e vem acompanhando a situação dele.

LEIA MAIS: JOGADOR DO CRUZEIRO SE TORNA O 1º REFORÇO DA CHAPECOENSE

LEIA MAIS: VEJA QUEM ESTÁ ATRAPALHANDO AS CONTRATAÇÕES DO CRUZEIRO PARA 2017

Felipe Albuquerque, diretor de futebol do Tigre, mantém cautela e evita comentar o estágio da negociação. Ele já manteve contato com o próprio Elisson e o empresário do atleta. O Vila aguarda uma posição do Cruzeiro para saber se o clube mineiro aceitaria liberar o goleiro por empréstimo arcando com parte dos salários.

Elisson é mineiro de Brumadinho e foi revelado pelo próprio Cruzeiro. Surgiu em 2006, mas nunca se firmou no time principal, sendo emprestado para equipes como Villa Nova-MG, Nacional, de Portugal, e até mesmo o Rio Verde, clube do sudoeste goiano. Entre 2013 e 2014, fez parte do grupo bicampeão brasileiro pela Raposa. Em 2016, esteve por um tempo no Coritiba.

Fonte: Globoesporte.com