Cruzeiro está interessado na contratação de jogador de grande clube paulista

O Cruzeiro está interessado na contratação de um jogador do São Paulo para a temporada 2017. Há duas semanas, o jogador de 28 anos renovou o contrato com o tricolor até o fim de 2019, mas o empresário Luciano Couto, que agencia a carreira do atleta, confirmou que existem conversas em andamento. A informação é do repórter da Itatiaia, Samuel Venâncio.

Hudson foi o líder de desarmes do São Paulo no Campeonato Brasileiro, com 80 roubadas de bola em 19 jogos. Como comparação, Henrique teve 81 no Cruzeiro em 31 partidas. O volante foi ainda o jogador que mais desarmou na Copa Libertadores (48 em 14 jogos).

O fato de o lateral-esquerdo Eugenio Mena interessar ao São Paulo pode facilitar a negociação por Hudson. O chileno passou a atual temporada emprestado ao Tricolor Paulista e agradou.

Hudson viria para reforçar o meio-campo celeste, que deve ter algumas dispensas. Para a posição, o Cruzeiro já conta com Henrique, Lucas Romero, Ariel Cabral, Bruno Ramires e Federico Gino, sendo que os dois últimos não devem permanecer para 2017.

Fonte: Rádio Itatiaia