Cruzeiro faz proposta por Marcelo Moreno, mas ainda há um problema

Em busca de reforçar seu elenco para a próxima temporada, o Cruzeiro foi atrás de um de seus talismãs. A diretoria da “Raposa” abriu negociações com o atacante Marcelo Moreno, que contabiliza duas passagens pela Toca da Raposa II, em uma delas sendo campeão brasileiro. O jogador está no futebol chinês, mas fica sem contrato no fim deste ano.

O Cruzeiro fez uma proposta tentadora, segundo apurou a reportagem, com salários altos, entretanto, dentro da realidade do clube. O empresário do atleta, Fabiano Farah, porém, não gostou dos valores e rejeitou os números. O Cruzeiro ainda estuda subir o valor.

Na última semana, Moreno deixou claro, em entrevista à “Rádio Itatiaia”, o desejo de retornar ao time mineiro, sobretudo, neste momento que está praticamente sem contrato com o futebol chinês. O jogador tem grande identificação com a camisa cinco estrelas.

Se retornar a Raposa, Moreno vai disputar posição com Ramon Ábila e Willian. O argentino chegou ao Cruzeiro bem, mas perdeu espaço com o técnico Mano Menezes.

Já o camisa 9, ganhou a titularidade depois de uma temporada com altos e baixos, mas não conta com carinho do torcedor. Enquanto isso, Moreno é o maior artilheiro estrangeiro do Cruzeiro, com 45 gols.

Fonte: ESPN