Cruzeiro oficializa proposta por atacante e aguarda resposta

O Cruzeiro continua trabalhando para reforçar o time na próxima temporada. Depois do zagueiro Luis Caicedo e do lateral-esquerdo Diogo Barbosa, que serão oficializados pelo clube nos próximos dias, a diretoria negocia para trazer de volta o atacante Marcelo Moreno. Uma proposta já foi feita e a Raposa aguarda a resposta do boliviano, que é ídolo da torcida celeste. A informação é do repórter da Itatiaia, Samuel Venâncio.

Marcelo Moreno tem contrato com o Changchun Yatai, da China, somente até o final deste ano e depois ficará livre para negociar com outra equipe. Em entrevista à Itatiaia, no último sábado, o atacante deixou o futuro em aberto, mas não escondeu o desejo de retornar à Raposa.

“Acho que jogador tem que ser muito profissional na hora de escolher times por onde já jogou, porque sempre onde você é respeitado você vai querer voltar. Então, vamos aguardar para ver o que vai acontecer. Quando tiver alguma coisa realmente oficial eu vou passar para a imprensa e o torcedor ficará sabendo”, disse.

Apesar de Fabiano Farah, empresário do atacante, dizer que não foi procurado pelo Cruzeiro, a negociação existe. O clube celeste não confirma a oferta, mas segundo apurou a Itatiaia, o salário proposto a Moreno é alto, porém dentro da realidade da Raposa.

Com duas passagens pelo Cruzeiro, em 2007/2008 e em 2014, Moreno conquistou dois títulos (Campeonato Mineiro de 2008 e o Brasileirão). Ele ainda é o maior artilheiro estrangeiro da história do clube celeste, com 45 gols.

Fonte: Rádio Itatiaia