Marcelo Moreno espera que o desfecho seja o mais rápido possível

O atacante Marcelo Moreno está na mira do Cruzeiro. A negociação, contudo, segue indefinida. O contrato do jogador, de 29 anos, termina no fim da temporada com o Changchun Yatai, da China. Segundo Moreno, após o fim do vínculo com o clube asiático, que ocorre no último dia de dezembro, as tratativas devem ter um desfecho em pouco tempo.

“Sobre o Cruzeiro, ainda não tem nada decidido. Então, espero que, terminando meu contrato com o Changchun Yatai da China, a gente possa resolver essa situação o mais rápido possível”, disse o atacante, em entrevista à página “No pedacinho que a galera gosta” no Facebook, do repórter Artur Moraes.

Marcelo Moreno é o maior artilheiro estrangeiro da história do Cruzeiro, com 45 gols em 93 jogos, e peça importante no título do Campeonato Brasileiro de 2014.

Em entrevista coletiva concedida na última sexta-feira, o presidente Gilvan de Pinho Tavares disse que segue à espera de uma resposta do centroavante, que recebeu oferta “dentro da realidade” da diretoria celeste e agora precisa decidir se retornará a Belo Horizonte ou permanecerá no futebol chinês para 2017.

Fonte: Superesportes