Vídeo: Luis Caicedo, novo reforço do Cruzeiro, manda recado à torcida

Luis Caicedo, novo zagueiro do Cruzeiro, ainda não assinou contrato com o time, conforme disse o presidente Gilvan de Pinho Tavares, mas o equatoriano já até mandou uma mensagem para o torcedor cruzeirense. A assessoria de futebol do clube divulgou um vídeo do jogador, contando a expectativa de defender a camisa celeste a partir da próxima temporada.

Na saída do Mineirão, após a vitória do Cruzeiro sobre o Corinthians por 3 a 2, o rpesidente do clube, Gilvan de Pinho Tavares, confirmou que o diretor de futebol, Thiago Scuro, realmente não fica para a próxima temporada. Além disso, estão confirmadas as chegadas do zagueiro equatoriano Caicedo, do Independiente del Valle, e do lateral Diogo Barbosa, do Botafogo. Outra confirmação é a renovação de contrato do zagueiro Léo.

– Primeiro, gostaria de agradecer a Deus, e depois a direção do Cruzeiro por me dar esta linda oportunidade de fazer parte desta família. Me sinto muito feliz, tanto eu como minha família estamos muito agradecidos e pensando em ter um 2017 com muitas bênçãos, muitas alegrias para todos desse grupo que vamos formar no Cruzeiro, a torcida. O melhor que podemos dar-lhes é a alegria de alcançar grandes objetivos, como sermos campeões. É um sonho de cada jogador, dos dirigentes, que apostam muito em todos os jogadores que fazem parte deste projeto. Estou agradecido, agradecido 100% por que confiaram muito em mim, no meu trabalho. Agora  depende de mim chegar e batalhar pela minha posição. Sabemos que o Cruzeiro é uma equipe grande, que merece coisas importantes. Sabemos que o Cruzeiro é uma grande equipe, que merece coisas importantes e esperamos um 2017 de muita alegria para essa gente, toda família, toda diretoria. Vamos Cruzeiro!!

Fonte: Globoesporte.com