Assista aos gols de Cruzeiro 8×2 Brasília-DF

O Cruzeiro não tomou conhecimento do Brasília, no último jogo-treino da pré-temporada. Jogando no campo do SESC Venda Nova, em Belo Horizonte, a Raposa venceu por 8 a 2, com a presença da torcida, que fez muita festa nas arquibancadas. Os gols foram marcados por Rafael Sobis (3), Robinho (2), Arrascaeta, Ábila e Elber. Marcos Morgon fez os dois gols do time do Distrito Federal.

Você já conhece a parceria do ‘Info Cruzeiro’ com a FutFanatics? Abaixo do vídeo que exibe os gols do jogo-treino entre Cruzeiro e Brasília-DF, há o link para uma linda camisa celeste fazendo menção à Chapecoense. Não deixe de conferir, pois a oferta é especialmente para os que acompanham nosso site.

Assista ao vídeo do jogo-treino abaixo:

Camisa do Cruzeiro ‘Memória Chapecoense’! Clique e compre:

O Cruzeiro começou jogando com Rafael; Ezequiel, Léo, Manoel e Diogo Barbosa; Hudson e Ariel Cabral; Robinho, Arrascaeta e Alisson; Rafael Sobis. O começo do time celeste foi arrasador. Com 12 minutos, a equipe já vencia por 4 a 1. Rafael Sobis fez os três primeiros gols com apenas sete minutos de bola rolando, sendo que os dois primeiros foram golaços, com belos chutes. Quando o jogo estava 2 a 0, Morgon aproveitou uma confusão entre Manoel e Léo para marcar.

O quarto gol cruzeirense também foi um golaço. Arrascaeta bateu falta com perfeição, sem chances para o goleiro Railson. O quinto foi marcado por Robinho, após boa jogada de Alisson. Morgon cobrou falta para fazer o segundo do Brasília, e Robinho, mais uma vez, deu números finais ao primeiro tempo.

Aos 15 minutos do segundo tempo, Mano Menezes mudou os 10 jogadores de linha. O time a partir daí foi: Rafael; Mayke, Murilo, Caicedo e Bryan; Lucas Romero e Fabrício; Alex, Élber e Raniel; Ramón Ábila. Já perto do final da partida, o Cruzeiro fez mais dois gols, com Elber e Ramon Ábila.

O balanço dos três jogos-treino da pré-temporada cruzeirense foi muito proveitoso, mesmo tendo enfrentado adversários inferiores tecnicamente. Mano Menezes pôde testar duas equipes diferentes e botar em práticas variações de jogadas que serão interessantes ao longo do ano. Diante de Águia, Araxá e Brasília, o Cruzeiro fez 18 gols e sofreu apenas dois.

Fonte: Globoesporte