Com propostas para deixar o Cruzeiro, jogador quer ficar: “Vai ser uma honra”

Depois de um ano em baixa no Corinthians, no qual foi bastante pressionado pela torcida e teve poucas chances em campo, o volante Willians espera dar a volta por cima em 2017. Ainda sem destino definido, o jogador, que tem os direitos ligados ao Cruzeiro, não esconde o desejo de voltar ao time celeste, onde teve bom momento na reta final da temporada 2015, com o técnico Mano Menezes.

Querendo reviver os bons momentos de 2015, Willians não esconde que o desejo é voltar para a Toca da Raposa II.

– Não conversei com ninguém ainda não, estava de férias. Mas, se eu puder voltar e ajudar a equipe do Cruzeiro, vai ser uma honra. Gosto muito de Belo Horizonte, me identifiquei com o time, com a torcida. Se fosse para mim voltar, eu queria voltar para ajudar a equipe.

LEIA MAIS: VP DO CRUZEIRO PROVOCA ATLÉTICO/MG AO ANUNCIAR THIAGO NEVES

LEIA MAIS: CLIQUE E VEJA AS 5 CAMISAS MAIS BONITAS QUE O CRUZEIRO USOU EM 2016

Na reta final de 2015, Willians teve seu melhor momento com a camisa do Cruzeiro (Foto: Washington Alves/Light Press)

Willians reiterou a vontade de voltar a defender o Cruzeiro, mas ainda aguarda um retorno da diretoria para saber se jogará ou não.

– Meu desejo é voltar para o Cruzeiro, mas não depende só de mim. Depende da diretoria também.

Caso o seu destino seja longe da Toca da Raposa II, Willians prefere não dar detalhes sobre onde jogará, mas já recebeu sondagens de outros clubes, que querem contar com o futebol do volante.

– Ainda não sei, estou esperando. Tenho umas propostas, mas nada concreto. Eu deixo para os meus empresários resolverem isso. Tenho um monte de sondagem, e isso sempre tem, mas deixo eles resolverem. Eu não fiquei (nas férias) nem no Brasil. Cheguei há pouco tempo. O que for melhor para mim ou para o Cruzeiro, todo mundo vai ficar feliz.

Com o Cruzeiro, Willians tem contrato até o final da temporada 2017. Mesmo de férias, ele vem trabalhando a parte física, no Rio de Janeiro, onde treina com o próprio preparador físico para manter a forma.

Fonte: Globoesporte.com