Esperança: Contundidos aparecem no campo e Dedé já tem data para voltar

Pelo segundo dia consecutivo, os jogadores contundidos do Cruzeiro aparecem no campo para atividades físicas. Na manhã desta quarta-feira, o goleiro Fábio, o zagueiro Dedé e o atacante Judivan foram novamente ao campo 4 do CT, mas os trabalhos feitos pelos atletas é apenas parte da fisioterapia.

Eles ainda estão no período de recuperação, mas por alguns momentos, nos últimos dois dias, puderam desfrutar de como é voltar a ter a presença da imprensa acompanhando os trabalhos.

Na companhia do fisioterapeuta Charles Costa, os três fizeram aquecimento e alguns chutes na bola antes das atividades. Na sequência, eles fizeram trabalhos utilizando alguns obstáculos.

Fábio se recupera de cirurgia no joelho direito. A expectativa é de que o jogador retorne durante o Campeonato Mineiro. Já o zagueiro Dedé rompeu o ligamento do joelho direito, segue o tratamento e também tem previsão de retorno ainda durante o Estadual.

O caso de Judivan é um pouco mais demorado. O atleta se contundiu em 2015, com uma lesão no joelho esquerdo, e não tem previsão próxima de retorno.

Fonte: ESPN