Futuro definido? Marcelo Moreno vai treinar em grande clube brasileiro

Marcelo Moreno treinará em CT de grande clube brasileiro até definir seu futuro. Com proposta do Cruzeiro e ainda podendo renovar na China, o atacante pediu ao tricolor gaúcho para usar a estrutura próxima à Arena para manter a forma física nos próximos dias.

Ao UOL Esporte, o empresário Fabiano Farah relatou que Moreno treinará em Porto Alegre para manter a forma física e técnica.

Jogador do Grêmio entre 2012 e o começo de 2015, estava no Changchun Yatai, da China. O clube asiático fez proposta de renovação, mas ainda não houve acordo. O Grêmio garante que não abriu negociação com Marcelo Moreno.

Mesmo que esteja atrás de atacantes, ainda mais após ver cair a transferência de Gabriel Fernández, o Tricolor entende que precisa de nomes que ainda não passaram pelo clube.

Além da passagem pelo Grêmio, Marcelo Moreno tem familiares em Porto Alegre. Por conta disso, o pedido é visto como normal. Em dezembro, o boliviano assistiu de um camarote da Arena o título da Copa do Brasil, diante do Atlético-MG.

Quem tem interesse e negocia com Moreno é o Cruzeiro. A equipe de Belo Horizonte ainda tenta acordo com o atacante para dar o elenco como 100% fechado no início deste ano.

Fonte: UOL