Titular em 2016, jogador é emprestado novamente pelo Cruzeiro

Titular do Criciúma em 2016, o jogador está de volta a Santa Catarina. O meia teve seu empréstimo renovado junto ao Cruzeiro e fica à disposição do técnico Deivid para a pré-temporada e utilização ao longo do ano, com o acesso à Série A como grande objetivo.

O atleta de 24 anos é mais uma das peças mantidas em relação a 2017. Para o jogador, isso pode fazer diferença no início da temporada, que tem Campeonato Catarinense, Primeira Liga e Copa do Brasil nos primeiros meses.

– A base é importante para esse início de temporada. Eu fiquei muito feliz em retornar a Criciúma, pois já conheço a maioria do grupo e dos profissionais que trabalham lá. Nós já temos o entrosamento, carinho e respeito um pelo outro. Agora precisamos nos adaptar aos treinamentos do Deivid e dar nosso melhor nos jogos que vierem pela frente – destacou.

Caíque Valdívia reforça que o desejo do Criciúma é briga pelo acesso. No último ano, o time ficou no meio do caminho e frustrou os torcedores.

– Esse ano vou focar e dar o meu melhor. Quero buscar meus objetivos nesta temporada. Fazer gols, auxiliar na marcação, driblar e surpreender. Vamos buscar o acesso e lutar para conquistar os campeonatos que vierem pela frente. Não podemos deixar a desejar esse ano. Temos que dar alegria à torcida e colocar o Criciúma no lugar que deve estar, na Série A, entre os grandes clubes do país – completou.

Fonte: Globoesporte.com