5 jogadores do Cruzeiro dos anos 90 que teriam espaço no time atual

Nos anos 90, o Cruzeiro teve muitos jogadores em seu elenco que brilharam e conquistaram muitos títulos com a camisa celeste. Diante disto, o Torcedores.com mostra cinco atletas que se destacaram na Raposa e teriam espaço no atual time da China Azul.

Marcelo Ramos: No período de 95 a 2000, o ex-atacante brilhou com a camisa da Raposa ao conquistar 16 títulos pelo Cruzeiro e entrou para a história da Raposa.

Palhinha: No período de 96 a 97, o ex-jogador é outro que teria espaço no atual elenco ao conquistar quatro títulos quando esteve no Cruzeiro.

Dida: Além do goleiro Dida, quando esteve no Cruzeiro conquistou oito títulos e atuou pela Raposa no período de 94 a 1998, em 304 jogos disputados.

Adilson Baptista: Já entre período de 89 a 1993, o ex-volante conquistou quatro títulos pelo Cruzeiro e entrou para a história do clube mineiro por conta das boas atuações.

Wilson Gottardo: No período de 1997 e 1998, o ex-zagueiro brilhou pelo Cruzeiro ao conquistar quatro títulos e teria espaço no atual elenco celeste.

Fonte: Torcedores.com