Clique e assista ao gol de Ábila que vai dando a vitória ao Cruzeiro

Não feche a notícia! O vídeo do gol está logo abaixo dos dois primeiros parágrafos! Mano Menezes divulgou a escalação do Cruzeiro para o duelo deste domingo, às 17h, no Mineirão, com muitas novidades em relação ao time que bateu o Atlético por 1 a 0 na última quarta-feira, pela Primeira Liga. O treinador iniciou a partida diante do Tricordiano com Rafael; Mayke, Leo, Caicedo e Bryan; Hudson e Lucas Romero; Rafinha, Elber e Raniel; Ramón Ábila. O jogo, portanto, está marcando a estreia do zagueiro equatoriano Kunty Caicedo, contratado ao Independiente del Valle no início da temporada. O jovem Raniel, promovido das categorias de base, também terá a primeira oportunidade no profissional.

 Com elenco reforçado para 2017, o Cruzeiro tem muitas opções para o decorrer do confronto. Mano Menezes ainda tem à disposição no banco de reservas o goleiro Lucas França; os laterais Ezequiel, Diogo Barbosa e Edimar; o zagueiro Murilo Cerqueira; os volantes Henrique e Ariel Cabral; os meio-campistas Alex, Arrascaeta, Alisson e Robinho, além do atacante Rafael Sobis.
Assista ao vídeo abaixo:

Principal contratação para a temporada, o meia Thiago Neves ainda não tem condição legal de jogo. Ele depende da regularização no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A expectativa é que até o fim da próxima semana sem nome seja publicado no documento. Já o volante Lucas Silva, embora regularizado, depende de condicionamento físico para ser relacionado.Depois da partida pelo Campeonato Mineiro, o Cruzeiro volta suas atenções para a disputa da Primeira Liga, torneio em que estreou com vitória diante do arquirrival Atlético. Na próxima quinta-feira, dia 9, o time de Mano Menezes recebe a Chapecoense, no Mineirão. Depois de sofrer modificação de data e horário, o jogo está marcado para 21h45. No fim de semana seguinte, o compromisso será mais uma vez pelo Estadual. A Raposa viaja para Juiz de Fora, onde encara o Tupi, dia 11 (sábado), às 17h, no Mário Helênio.

Fonte: Superesportes