(HAHAHA!) Cruzeiro vence mais um clássico e Atlético vira piada na rede

O torcedor do Cruzeiro já nem se lembra do último jogo em que saiu derrotado para o arquirrival Atlético. A vitória por 1 a 0 nesta quarta-feira, no Mineirão, em jogo pela Primeira Liga, garantiu ao clube celeste o sexto jogo consecutivo sem derrota para o alvinegro. O último revés aconteceu em 19 de abril de 2015, confronto válido pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Mineiro, no Mineirão.

Desde então, foram seis partidas disputadas: quatro vitórias e dois empates. Os clubes se encontraram uma vez pelo Estadual do ano passado, duas vezes pelo Campeonato Brasileiro de 2016, além dos dois jogos na edição da Série A de 2015. Além disso, o clube quebrou outro tabu: a vitória não saia no Gigante da Pampulha havia sete jogos. O resultado positivo dentro de casa dá expectativa ao torcedor do Cruzeiro para que a campanha no Mineirão seja melhor em 2017.

Confira as principais “zoeiras” que bombaram na rede:

 

Depois da estreia na Primeira Liga, o Cruzeiro já volta a pensar no Campeonato Mineiro. No próximo domingo, às 17h, o time de Mano Menezes recebe o Tricordiano, no Mineirão. Na quarta-feira seguinte, dia 8 de fevereiro, o compromisso volta a ser pela Liga, diante da Chapecoense, às 19h30, também no Gigante da Pampulha. Se passar da primeira fase da Copa do Brasil, a Raposa terá um jogo a cada três dias até 1º de março.

Veja os últimos seis jogos:

ATLÉTICO 1 X 3 CRUZEIRO
Motivo: 6ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2015

CRUZEIRO 1 X 1 ATLÉTICO
Motivo: 25ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2015

ATLÉTICO 0 X 1 CRUZEIRO
Motivo: 9ª rodada do Campeonato Mineiro de 2016

ATLÉTICO 2 X 3 CRUZEIRO
Motivo: 7ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2016

CRUZEIRO 1 X 1 ATLÉTICO
Motivo: 26ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2016

CRUZEIRO 1 X 0 ATLÉTICO
Motivo: 1ª rodada do Grupo C da Primeira Liga

Fonte: Superesportes