Jogadores do Cruzeiro indicam culpado após empate com a URT

Neste sábado, URT x Cruzeiro se enfrentaram pela quarta rodada do campeonato Mineiro no estádio, Zama Maciel e a Raposa ficou apenas no empate com os donos da casa, frustrando sua torcida, que estava empolgada pela sequência de 5 vitórias em jogos oficiais. Para os jogadores do time celeste, o principal culpado pelo resultado foi o gramado, que não estava nas condições ideais para a partida.

Mesmo jogando com o time alternativo, a torcida do Cruzeiro tinha expectativa que seu time venceria a partida diante a URT e manteria o 100% na temporada, porém, o jogo não empolgou seu torcedores, pelo contrário, muitos reclamaram da atuação de alguns jogadores.

 O capitão da equipe, Henrique, não quis dar desculpas, mas falou sobre o estado do gramado. “Não gosto de criar desculpas e nem me apegar a detalhes, mas o campo está ruim para uma equipe muito técnica. Tivemos dificuldades no último passe e na hora de criar as jogadas. Mas vamos treinar muito para melhorar no próximo jogo”, disse.

Rafinha foi outro a falar sobre o estado do gramado no Zama Maciel. “É difícil. O gramado é bem diferente do que a gente está acostumado a jogar na Série A, na Copa do Brasil. Uma grama totalmente diferente que tivemos que se adaptar no decorrer do jogo. Saímos na frente, mas infelizmente acabamos cedendo o empate em uma jogada individual. Agora é pensar na Copa do Brasil e esquecer um pouco o Campeonato Mineiro”, afirmou.

Agora a equipe do Cruzeiro volta as suas atenções para a Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, o time enfrenta o São Francisco, do Pará, às 21h45, no Gigante da Pampulha, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Fonte: Torcedores.com