Resposta irônica de Mano a repórter viraliza na internet: Clique e veja

A rivalidade entre Cruzeiro e Atlético continua rendendo comentários impagáveis na coletiva de imprensa. Na primeira rodada do Campeonato Mineiro, o técnico Mano Menezes supostamente teria cutucado o rival, fazendo referência ao pênalti mal marcado contra o América de Teófilo Otoni, que resultou no tento da vitória, marcado por Fred.

A declaração de Mano Menezes polemizou principalmente porque era véspera de clássico, já que Cruzeiro e Atlético se enfrentariam no meio da semana, na Copa da Primeira Liga, jogo que acabou com a vitória celeste. Neste domingo, diante do Tricordiano, Mano Menezes foi perguntado sobre um possível favorecimento no resultado final da Raposa, sendo lembrado do episódio da primeira rodada do estadual, após uma penalidade não marcada para o Tricordiano e o gol em posição irregular de Ramón Ábila.

“Já imaginava que alguém ia vestir camisa e iria fazer uma pergunta deste nível”, disse Mano Menezes na coletiva de imprensa após o jogo contra o Tricordiano.”A gente já sabe de onde vem as coisas aqui, eu cheguei, sou novo mas já tenho uma ideia”, complementou o comandante da Raposa.

“Quando eu disse que estava feliz pela vitória do Cruzeiro de forma limpa, estava me referindo ao Cruzeiro, não sei se alguém se ofendeu”, ironizou Mano Menezes.

CLIQUE AQUI E ASSISTA AO MOMENTO DA COLETIVA EM QUE MANO MENEZES MITA!

Em pouco tempo, a resposta do técnico cruzeirense tem gerado várias repercussões entre os torcedores, já que a polêmica envolve o arquirrival. Abaixo, você pode conferir o vídeo da coletiva na íntegra.

Fonte: Torcedores.com