Seleção Brasileira? Jogador do Cruzeiro falou sobre possibilidade de vestir a “amarelinha”

O Cruzeiro segue 100% na temporada 2017 e desta vez a vítima foi o Tupi, de Juiz de Fora, que mesmo jogando no estádio Radialista Mário Helênio, não conseguiu evitar a goleada por 4 a 0, em partida válida pelo Campeonato Mineiro. Um dos destaques da Raposa desde o ano passado, Robinho teve seu nome gritado pelo torcedor, que fazia coro pedindo o atleta na seleção brasileira.

“Eu estou focado no Cruzeiro, em fazer um bom campeonato. Ir pra seleção brasileira é consequência [trabalho]. A torcida vai na empolgação, até porque o time está bem este ano. È legal ver a torcida empolgada, mas temos que deixar essa empolgação do lado de fora e controlar o jogo no campo”, disse Robinho em entrevista ao canal Premiere na saída do gramado em Juiz de Fora.

No duelo contra o Tupi, Robinho novamente se destacou, assim como Rafael Sóbis, Arrascaeta e até mesmo Ezequiel, um dos atletas que às vezes sofre rejeição por parte do torcedor, mas que neste sábado teve boa presença tática e nas participações da jogada.

Com a vitória, o Cruzeiro assume momentaneamente a liderança do Campeonato Mineiro, com 9 pontos, abrindo três pontos de diferença para o rival Atlético, que ainda joga nesta rodada.

Agora, a Raposa encara uma maratona de duelos fora de casa. O próximo compromisso é diante do Volta Redonda, no meio de semana, pela Copa do Brasil. Posteriormente, o time comandado por Mano Menezes visita a URT, pelo estadual, na cidade de Patos de Minas.

Os gols do Cruzeiro diante do Tupi foram marcados por Rafael Sóbis (2), Leo e Robinho, que fechou a contagem com um lindo chute cruzado.

Fonte: Torcedores.com