Vídeo: Assista à pintura de Arrascaeta contra o Atlético

A equipe celeste iniciou a partida de estreia na Primeira Liga com Rafael; Ezequiel, Leo, Manoel e Diogo Barbosa; Henrique e Ariel Cabral; Robinho, Arrascaeta e Alisson; Rafael Sobis. A formação é a mesma que venceu o Villa Nova por 2 a 1, pelo Estadual, no último domingo.

Você já conhece a parceria do ‘Info Cruzeiro’ com a FutFanatics? Abaixo do vídeo que exibe o belo gol de Arrascaeta contra o Atlético/MG, há o link para uma linda camisa celeste fazendo menção à Chapecoense. Não deixe de conferir, pois a oferta é especialmente para os que acompanham nosso site.

Assista ao vídeo:

Camisa do Cruzeiro ‘Memória Chapecoense’! Clique e compre:

Com elenco reforçado para 2017, o Cruzeiro tem muitas opções para o decorrer do confronto. Mano Menezes ainda tem à disposição no banco de reservas o goleiro Lucas França; os laterais Bryan e Mayke; o zagueiro Luis Caicedo; os volantes Hudson e Lucas Romero; os meias Elber e Rafinha, além dos atacantes Raniel e Ramón Ábila.

Principais contratações para a temporada, o volante Lucas Silva e o meia Thiago Neves ainda não têm condições de jogo. Ambos dependem da regularização no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A expectativa é que até o início da próxima semana os jogadores tenham seus nomes publicados para ficarem à disposição de Mano.

Depois da estreia na Primeira Liga, o Cruzeiro já volta a pensar no Campeonato Mineiro. No próximo domingo, às 17h, o time de Mano Menezes recebe o Tricordiano, no Mineirão. Na quarta-feira seguinte, dia 8 de fevereiro, o compromisso volta a ser pela Liga, diante da Chapecoense, às 19h30, também no Gigante da Pampulha. Se passar da primeira fase da Copa do Brasil, a Raposa terá um jogo a cada três dias até 1º de março.

Fonte: Superesportes