“Seria um prazer voltar ao Cruzeiro”, afirma Éverton Ribeiro

 A semana cruzeirense está sendo muito movimentada. Isso porque Everton Ribeiro, ídolo do clube, e melhor jogador no bicampeonato admitiu que está voltando para o futebol brasileiro e o Cruzeiro aparece entre os prováveis destinos.

O meia deu entrevista exclusiva ao Superesportes e falou sobre como tem repercutido a campanha criada pelos cruzeirenses pedindo a volta do jogador à Raposa. Everton Ribeiro também revelou se o volante Lucas Silva fez a ligação tentando o convencer a voltar para o clube mineiro.

Os torcedores cruzeirenses têm incendiado as redes sociais com campanhas pedindo a volta do jogador ao Cruzeiro. Passando rapidamente pelo Instagram de Everton Ribeiro, é possível ver como querem o retorno do meia que foi o destaque da equipe azul durante o bicampeonato brasileiro.

Durante a semana, Lucas Silva, que atuou com Everton na Raposa, fez questão de participar da campanha e disse que se preciso ligaria para o amigo. “Tenho certeza que assim como eu, ele vai estar em casa e deixo o convite pra ele (…) Não! Se houver alguma cogitação, eu ligo pra ele e mando ele vim”, disse à Itatiaia.

Mas a ligação ainda não aconteceu. A negociação tem que ser concretizada até o dia 4 de abril, dia que fecha a janela do mercado internacional. Everton ainda não sabe sobre seu futuro, mas agradeceu ao antigo parceiro e disse que seria um prazer voltar à equipe: “Eu vi sim (risos). Ficou legal essa campanha mesmo, mas não ligaram não”.

“Por aqui é complicado falar de qualquer negociação, até porque meu empresário é quem cuida de tudo. Seria um prazer voltar para o Cruzeiro, mas por enquanto eu não sei de nada mesmo”, revelou.

Fonte: Torcedores.com