Cruzeiro x Atlético/MG: Assista aos melhores momentos do clássico

Em clássico realizado na tarde deste sábado, 01, o Cruzeiro venceu o Atlético-MG por 2×1. Na partida, realizada no Mineirão, a equipe celeste contou com gols de Thiago Neves e Arrascaeta, um em cada tempo, para conquistar seu segundo no triunfo no segundo clássico de 2017.

Mesmo com a vitória, o Cruzeiro não pode mais alcançar o Atlético-MG na tabela. Faltando apenas mais uma rodada, o Galo tem três pontos e duas vitórias a mais, o que o garante como líder da primeira fase do Campeonato Mineiro.

O primeiro gol da partida foi marcado por Thiago Neves, logo antes de dois minutos, Em chute da entrada da área, o meia contou com uma ‘ajuda’ do goleiro atleticano para abrir o placar.

Na segunda etapa, aos 13′, Arrascaeta finalizou forte após jogada coletiva do Cruzeiro e marcou o segundo.

O Atlético-MG ainda teve tempo de descontar o placar após os 40 minutos. Em jogada de Rafael Moura, Elias chutou de dentro da grande área para marcar o gol de honra da equipe de Roger Machado.

Ficha técnica de Cruzeiro x Atlético-MG:

Local: Mineirão

Árbitro: Igor Junio Benevenuto

Cruzeiro: Rafael; Ezequiel, Léo, Manoel e Diogo Barbosa (Fabrício); Hudson, Ariel Cabral (Lucas Silva), Thiago Neves, Rafinha (Ábila), Arrascaeta e Rafael Sóbis

Atlético-MG: Giovanni; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias, Cazares (Luan) e Otero (Marlone); Robinho (Rafael Moura) e Fred

Assista os melhores momentos do clássico Cruzeiro x Atlético-MG:

Fonte: Torcedores.com