Alê Oliveira critica Mano Menezes e sugere nome para comandar o Cruzeiro

O Cruzeiro sofreu mais uma eliminação na temporada e o que não faltaram foram críticas ao técnico Mano Menezes, que para muitos, insiste em manter um esquema de jogo que não está se adaptando bem à qualidade dos jogadores da Raposa.

No programa Bate-Bola da ESPN desta quinta-feira , o comentarista Alê Oliveira foi mais um que engrossou as críticas ao treinador celeste. Inclusive, foi taxativo ao analisar que o sucesso da Raposa no restante da temporada está ligado a troca de comando.

“Apesar da eliminação, o Cruzeiro ainda tem duas competições mais importantes pela frente. E eu tenho convicção que com esse elenco o Cruzeiro deve, pode e vai brigar por esses títulos. Porém, não com esse treinador. Não com o Mano Menezes, que é um técnico muito questionado e tem um discurso que não agrada a mim e nem aos jogadores que ele comanda [historicamente] e muito não possui um currículo vitorioso”, criticou o jornalista no programa da ESPN.

“Tenho um nome para o Cruzeiro que eu apostaria: O Alex, que desde que parou de jogar profissionalmente vem se preparando. Alex no Cruzeiro é minha indicação”, complementou  o jornalista.

No final, Alê Oliveira ainda destacou o péssimo rendimento de Mano Menezes em seus últimos trabalhos.

“Mano Menezes não vem com um bom retrospecto em seus últimos trabalhos, exceto no próprio Cruzeiro”, finalizou.

Fonte: Torcedores.com