Atlético/MG x Cruzeiro: Veja os palpites dos jornalistas de quem será o campeão

Neste domingo, Atlético-MG x Cruzeiro se enfrentam pela decisão do campeonato Mineiro, às 16h, no estádio Independência, no Horto, em uma partida de quem vencer leva o título, o empate também dá o troféu ao Galo. O Torcedores.com preparou um compilado sobre os palpites de sete jornalistas que opinaram sobre quem será o campeão Mineiro de 2017.

Os campeonatos Estaduais estão chegando ao fim e se em alguns Estados já tem time com a mão na taça, como por exemplo, em São Paulo, que o Corinthians derrotou a Ponte Preta pelo placar de 3 a 0 em Campinas. Em Minas Gerais a decisão está aberta e qualquer uma das duas equipes podem levar o caneco.
O Galo tem uma pequena vantagem, a de jogar em casa e também pelo empate, porém a Raposa venceu os últimos duelos contra o rival, inclusive jogando fora de casa, o que deixa a decisão ainda mais aberta e emocionante.

Pensando nisso, o Torcedores.com elaborou um compilado sobre os palpites dos jornalistas sobre o time que levantará a taça do campeonato Mineiro:

William (ESPN) – Atlético-MG
Arnaldo Ribeiro (ESPN) – Atlético-MG
Juca Kfouri (ESPN) – Atlético-MG
Leonardo Bertozzi (ESPN) – Atlético-MG
Eduardo Tironi (ESPN) – Cruzeiro
Paulo Vinícius Coelho (Fox Sports) – Cruzeiro
Milton Neves (TV Bandeirantes) – Atlético-MG

Na visão dos jornalistas apresentados, o Galo aparece como o grande favorito para levantar o troféu, cinco apontaram o alvinegro Mineiro como campeão. Apenas dois resolveram “arriscar” e apontar o Cruzeiro como futuro campeão Mineiro.

Fonte: Torcedores.com