Jornalista do SporTV diz que Atlético está “um degrau” acima do Cruzeiro

Atlético e Cruzeiro se preparam para a segunda partida da final do Campeonato Mineiro, que acontece neste domingo, às 16h, no Independência. Apesar da expectativa de um jogo bem tenso e equilibrado, o jornalista Carlos Cereto, do Sportv, não ficou em cima do muro e disse que o Galo está um nível acima da equipe celeste neste momento.

“Se você olhar para frente, é possível imaginar o Atlético brigando por mais coisas, brigando pelo Campeonato Brasileiro. O Cruzeiro precisa subir ainda um degrau para poder brigar pelo título do Brasileiro”, disse Cereto no programa Redação Sportv nesta sexta-feira.

“Roger Machado está confirmando as expectativas e o Mano Menezes volta da China e está fazendo um grande trabalho no Cruzeiro”, ponderou posteriormente o jornalista no programa matinal do Sportv.

Por outro lado, Andre Rizek foi mais comedido e elogiou ambos os clubes dizendo que independente do vencedor, Minas Gerais está novamente em alta no cenário do futebol brasileiro.

“Minas Gerais está com os dois [clubes] em alta, em competições diferentes. Um está na Libertadores e o outro na Copa do Brasil e Sul-Americana. Eles chegam em alta na final do Campeonato Mineiro”, disse o apresentador do Redação Sportv.

Para ficar com o título do Estadual, o time de Mano Menezes precisa vencer o rival, que tem vantagem de um novo empate, devido a melhor colocação na primeira fase do torneio.

Fonte: Torcedores.com