Jornalista “zoa” Atlético/MG em telejornal e vídeo viraliza entre cruzeirenses

Entre brincadeiras e polêmicas, o clássico entre Atlético x Cruzeiro continua pegando fogo antes da bola rolar para a decisão do Campeonato Mineiro. Desta vez, quem apimentou o maior duelo futebolístico de Minas Gerais foi o apresentador da Record, Carlos Viana, ao relembrar a goleada aplicada pela Raposa no arquirrival por 6 a 1.

O vídeo durante a apresentação do MG Record rapidamente viralizou entre os cruzeirenses, que não perderam tempo de tirar uma casquinha do Atlético, que amarga um bom tempo sem vencer o Cruzeiro.

Na final deste domingo, que será disputada no Independência, o clube estrelado precisa vencer se quiser ficar com o título do Campeonato Mineiro. Isso, porque na primeira fase, a Raposa ficou com a vice-liderança, logo atrás do Atlético, que se beneficia em caso de uma nova igualdade.

Nasce um Mito AO VIVAÇO ⚪🔵🐺👊Boa Carlos Viana !!!#6x1EternoCurta —–> Cruzeiro Sports / Diogo MedeirosSiga —–> twitter.com/cruzeirosports Inscreva-se —–> youtube.com/cruzeirosports

Posted by Diogo Medeiros on Friday, May 5, 2017

Antes da bola rolar, vários desentendimentos aconteceram, sendo o principal deles o desacerto entre Cruzeiro, Federação Mineira de Futebol (FMF) e Polícia Militar, quanto a participação da torcida celeste no jogo do próximo domingo.

Depois do Cruzeiro procura o Ministério Público, ficou acertado que o jogo no Horto teria 10% de torcedores cruzeirenses, assim como foi na primeira partida, no Mineirão, quando os atleticanos tiveram esta mesma carga de ingressos.

Fonte: Torcedores.com