Armador Robinho é baixa no último treino do Cruzeiro antes de jogo contra o Corinthians

O Cruzeiro teve uma baixa no treino desta terça-feira, o último da equipe antes de enfrentar o Corinthians nesta quarta, às 21h45, no Itaquerão, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Por conta de pancada no joelho direito, o meia Robinho não participou da atividade técnica na Toca da Raposa II.

Robinho se machucou durante a vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-GO, no último domingo, no Mineirão. Era apenas a terceira partida consecutiva do meio-campista, que ficou por mais de dois meses em tratamento de lesão muscular grau três no músculo posterior da coxa direita (desfalcou o clube em 17 partidas).

Outro que ficou fora do coletivo foi o meia-atacante Alisson. Ele até foi a campo para participar do trabalho de aquecimento e ouvir as orientações de Mano Menezes ao time titular, porém se sentou no banco de reservas quando o treinador iniciou a atividade coletiva. O camisa 11, responsável por uma assistência e um pênalti sofrido na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-GO, levou um pisão no pé esquerdo na atividade dessa segunda-feira.

Sem as presenças de Robinho e Alisson, Mano Menezes escalou o Cruzeiro com três volantes. O time treinou com Fábio; Ezequiel, Leo, Murilo e Diogo Barbosa; Lucas Romero, Henrique, Ariel Cabral e Thiago Neves; Rafinha e Ramón Ábila. Como a Raposa atuará fora de casa, Mano se mostrou muito atencioso com o trabalho de marcação. A proposta cruzeirense será segurar o ímpeto do Corinthians – líder invicto do Brasileiro, com 16 pontos – e tentar mais um triunfo como visitante.

Fonte: Superesportes