Com mudanças no time, Mano relaciona 23 jogadores para Corinthians x Cruzeiro

Mano Menezes relacionou 23 jogadores do Cruzeiro para a partida contra o Corinthians, nesta quarta-feira, em Itaquera. Na lista, duas novidades: recuperado de lesão, Rafael Sobis viajará a São Paulo; Robinho, por sua vez, fica de fora da partida em função de uma pancada no joelho direito que já o tirou do treino desta terça-feira, na Toca da Raposa II.

Rafael Sobis não joga desde o dia 7 de maio, quando o Cruzeiro foi derrotado por 2 a 1 pelo Atlético, no Independência, na final do Campeonato Mineiro. A previsão do departamento médico era de que a lesão muscular na coxa esquerda o tirasse dos gramados por dois meses. A recuperação, entretanto, demorou apenas um mês.

Robinho, por sua vez, sentiu o problema no joelho durante a vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-GO, nesse domingo. Era apenas a terceira partida consecutiva do meio-campista após dois meses de recuperação de uma lesão no músculo posterior da coxa direita.

Apresentado como reforço do Cruzeiro nesta terça-feira, Sassá não vai para o jogo. O atacante ainda não foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A provável escalação celeste terá Fábio; Ezequiel, Leo, Murilo e Diogo Barbosa; Lucas Romero, Henrique, Ariel Cabral e Thiago Neves; Rafinha (Alisson) e Ramón Ábila.

Cruzeiro e o líder Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45. A partida na Arena Corinthians é válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja a lista de relacionados do Cruzeiro:

Goleiros: Fábio, Lucas França e Rafael
Laterais-direitos: Ezequiel e Lennon
Laterais-esquerdos: Diogo Barbosa, Bryan e Fabrício
Zagueiros: Leo, Murilo e Arthur
Volantes: Ariel Cabral, Henrique, Hudson e Lucas Romero
Meias: Alisson, Elber, Rafinha e Thiago Neves
Atacantes: Rafael Marques, Rafael Sóbis e Ramón Ábila

Fonte: Superesportes