Com lateral de volta e mudanças, Cruzeiro divulga relacionados para jogo no Paraná

O lateral-direito Ezequiel é a principal novidade entre os relacionados do Cruzeiro para enfrentar o Atlético-PR, nesta quarta-feira, às 21h45, na Arena da Baixada, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Em tratamento intensivo de uma pubalgia crônica, o camisa 2 treinou normalmente na manhã desta terça, na Toca da Raposa II, e foi confirmado por Mano Menezes entre os convocados no início da tarde. Ele havia desfalcado a equipe na vitória de domingo sobre o Palmeiras, por 3 a 1, no Mineirão.
Com a presença de Ezequiel, tudo indica que Mano Menezes recolocará Lucas Romero no meio-campo, uma vez que não terá Hudson, com lesão muscular na coxa direita (afastado por até seis semanas), e Ariel Cabral, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O argentino se juntará a Henrique e Lucas Silva para formar a trinca de volantes.
Na zaga, Leo e Murilo estão mantidos, enquanto Caicedo segue fora até do banco de reservas. A opção é o prata da casa Arthur, de 18 anos.
A provável escalação do Cruzeiro terá Fábio; Ezequiel, Leo, Murilo e Diogo Barbosa; Henrique, Lucas Romero, Lucas Silva e Thiago Neves; Alisson e Rafael Sobis.
Relacionados do Cruzeiro:
Goleiros: Fábio, Lucão e Rafael
Lateral-direito: Ezequiel
Laterais-esquerdos: Diogo Barbosa, Bryan e Fabrício
Zagueiros: Leo, Murilo e Arthur
Volantes: Henrique, Lucas Romero, Lucas Silva e Nonoca
Meias: Alisson, Elber e Thiago Neves
Atacantes: Rafael Marques, Rafael Sobis, Ramón Ábila e Sassá