Mano fecha treino antes de jogo no Mineirão, e Ezequiel é poupado de atividade

Como é de praxe nas vésperas dos grandes jogos, o técnico Mano Menezes fechou boa parte treino do Cruzeiro, na tarde desta terça-feira, antes do jogo contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Mineirão, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O lateral Ezequiel foi poupado do treino, fazendo atividades leves em um dos campos da Toca II. É muito difícil que ele tenha condições de jogo, já que trata de uma pubalgia. Com isso, Lucas Romero, mais uma vez, joga adaptado na lateral-direita. A principal dúvida, entretanto, é em relação ao esquema tático.

Na primeira hipótese, jogaria Élber ou Arrascaeta. Na segunda, Lucas Silva se juntaria a Henrique e Ariel Cabral como os volantes. A escalação, no entanto, será divulgada apenas uma hora antes da partida. Os jogadores começam o regime de concentração após o trabalho desta terça-feira, e a lista de relacionados será divulgada em seguida.

Há a expectativa da titularidade do zagueiro Manoel e do meia Arrascaeta, mas ambos devem começar no banco, ficando como opção para o segundo tempo. A imprensa só pode acompanhar o aquecimento dos jogadores e depois tiveram que deixar o centro de treinamentos. Como o primeiro jogo terminou 3 a 3, os mineiros jogam por empate até dois gols e por vitória. Novo 3 a 3 leva a decisão para os pênaltis. Qualquer outro resultado classifica os paulistas.

Fonte: Globo Esporte