Recuperados, Manoel e Arrascaeta reforçam Cruzeiro contra o Avaí, na Ressacada

Duas novidades, três reforços. O técnico Mano Menezes terá boas opções para o jogo de domingo, contra o Avaí, às 16h (de Brasília), na Ressacada, em Florianópolis. O zagueiro Manoel e o meia Arrascaeta, que retornam de lesões, e o atacante Rafael Sobis, que cumpre suspensão contra o Fluminense, embarcaram na tarde desta quinta-feira para o Rio de Janeiro, onde vão se juntar à delegação cruzeirense. Na sexta-feira, o Cruzeiro segue para o Sul do país.

Manoel e Arrascaeta voltam a estar aptos para uma partida depois de longo tempo. O zagueiro sofreu uma fratura no quinto metatarso do pé esquerdo, na partida contra o São Paulo, em abril, pela Copa do Brasil, retorna após três meses. O meia uruguaio, que ficou fora da equipe após sofrer uma torção no joelho direito depois de forte entrada do atacante Copete, na vitória de 1 a 0 sobre o Santos, está de volta após quase dois meses.

– Estou muito feliz, passei três meses me recuperando de uma lesão difícil, muito complicada e então estou satisfeito por voltar a treinar com o grupo. Espero voltar com tudo e trabalhar muito para fazer aquilo que gosto.
A equipe vem crescendo de produção, quando o professor Mano Menezes optar por mim pode apostar que darei o meu melhor – disse Manoel ao site oficial do clube.

– Muito importante para mim voltar ao time e estar à disposição do treinador. Agora é estar forte e bem preparado fisicamente para quando for acionado entrar bem e poder ajudar o time da melhor maneira. Acho que nosso time está crescendo muito e espero que siga melhorando cada vez mais – comentou Arrascaeta.

Fonte: Globo Esporte