Cruzeiro divulga jogadores relacionados para duelo contra o Grêmio; veja 21 convocados

Sidnei Lobo divulgou no fim da tarde desta segunda-feira a lista de relacionados do Cruzeiro para o duelo contra o Grêmio, nesta quarta-feira, às 21h45, em Porto Alegre. Embora tenham treinado nesta tarde, na Toca da Raposa II, o goleiro Fábio e o zagueiro Murilo seguem como desfalques da equipe. O primeiro retornou aos trabalhos depois de passar por exames pessoais, enquanto o segundo ainda sente dores na panturrilha direita. Eles serão preservados da partida, válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Por outro lado, Sidnei Lobo terá como opção o meia-atacante Arrascaeta. O camisa 10 servirá à Seleção Uruguaia em duelo contra a Bolívia, nesta terça-feira, às 20h30, no Estádio Centenário, e encontrará a delegação cruzeirense na tarde desta quarta-feira, já em Porto Alegre. A tendência é que o jogador comece a partida no banco de reservas.

Sidnei Lobo deverá manter o time que derrotou a Ponte Preta por 2 a 1, no Mineirão, nesse sábado: Rafael; Ezequiel, Digão, Manoel e Diogo Barbosa; Hudson, Henrique, Rafinha e Thiago Neves; Alisson e Rafael Sobis. O técnico Mano Menezes segue em tratamento dermatológico em São Paulo e só retornará aos trabalhos no Cruzeiro na próxima quinta-feira.

Veja a lista completa:

Goleiros: Rafael e Lucas França
Laterais: Bryan, Diogo Barbosa e Ezequiel, Lennon
Zagueiros: Digão, Manoel e Arthur
Volantes: Henrique, Hudson, Lucas Romero e Lucas Silva
Meias: De Arrascaeta, Elber, Messidoro, Rafinha, Alisson e Thiago Neves
Atacantes: Rafael Marques e Rafael Sóbis

FONTE: Super esportes